PAULO-FALCAO-012.JPG

SOBRE O PILOTO

Paulo Campello Falcão é piloto de Asa delta desde 1978, morador de São Conrado desde que nasceu, Paulinho trabalha há mais de 30 anos como instrutor de voo duplo de Asa Delta no Rio de Janeiro, na praia do Pepino.

WhatsApp Image 2021-11-02 at 14.49.31.jpeg

Paulinho Falcão, nascido e criado no bairro de São Conrado iniciou sua trajetória no Voo Livre em outubro de 1978 no seu bairro natal. Um do pioneiros da modalidade no país, ele começou a pratica do voo duplo de asa delta no rio de janeiro dois anos depois (1980).


  Sua experiência o levou a fazer voos em diversos lugares do globo, como California (EUA), Havai (EUA), Bali (Indonésia), além de diversos picos brasilerios clássicos , como Governandor Valadares (MG), Brasília (DF), Sapiranga (RS), entre  outros.
 

Foi campeão do Torneio Camel Internacional de Voo livre em 1983, na modalidade "pouso de precisão" ultrapassando 5 campeões mundiais de voo, dentre eles, Steve Moyes, Gerard Thevenot, Pepê, Jonh Pedry e Rob Witall.

 
  Após mais de 10 anos na vida das competições de voo, atualmente Paulo se dedica à instrução de voo duplo de asa delta no Clube São Conrado de Voo Livre (CSCVL) localizado na praia do Pepino:

 

"Meu objetivo é proporcionar aos meus alunos a experiência única que é o voo de Asa Delta, sempre respeitando a natureza e colocando a segurança em primeiro lugar".

Ligue já e agende seu voo de instrução:

+55 21 999663416